sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meu caderno novo!!!

Eu ganhei um caderno tipo Moleskine, dos mais especiais mesmo!
Vou contar a história toda!

Parte da turma de quinta feira está fazendo o curso de encadernação com a Luciana (Materia e fotos no Blog da Funny World). Um dia destes eu entrei na sala de aula (força de expressão, as aulas da Lu são na cozinha) e elas estavam aprendendo a fazer o tal do caderno - que é realmente uma graça! Eu comentei que adoraria um caderninho, que fosse feito de papel quadriculado.  E não é que a Maria Helena me fez um! Eu adorei, o tecido que ela escolheu para a capa é um dos que mais gosto e eu descobri que ela teve que cortar as folhas uma por uma e fazer as costuras para encadernar. É ou não é o máximo? E ainda tem a dedicatória, adoro dedicatórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor, deixe um endereço para resposta.