terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sobre o linho

Eu vi este vídeo no blog da Mary Corbet. Adorei e acho que todo mundo deveria ver - nunca mais a gente vai pensar no linho do mesmo jeito! O Vídeo foi produzido por Linen&Hemp Community e é realmente maravilhoso. É falado em francês e italiano, com legendas em inglês. Dura cerca de 15 minutos e vale a pena ver em tela cheia - assim que começar o vídeo, clicar em uma figura que mostra 4 setinhas indo para fora, fica entre as palavras HD e Vimeo.


BE LINEN MOVIE from GOODIDEAS on Vimeo.

4 comentários:

  1. Oi Paula,
    Fiquei encantada com este vídeo.Realmente maravilhoso.Mais encantada ainda com seu blog.Tudo tem a ver comigo aqui,desde a sala de aula,pois também sou professora de bordado,até produção de esquemas,pesquisa e exploração de pontos de bordado(coleciono pontos) e técnicas ,além das informações valiosas que você passa.Adorei tudo isso e vou voltar sempre.
    Beijinhos bordados em Kamal Kadai
    Valquiria

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo! Fiquei até sem palavras!!! Obrigada por compartilhar!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Valquiria, obrigada pela visita. Passei também pelo seu blog, lindos trabalhos - gostei do Kamal Kadai, não conhecia esta técnica.

    ResponderExcluir
  4. Hi Paula. Thanks for the comment on my blog post, you can go ahead and translate it for your blog with pleasure. And maybe some of your readers will be able to help me out with the cloud stitch issue, as it seems to be getting more confusing the more I look into it... I'll be posting about it again soon. Take care, Kelly

    ResponderExcluir

Por Favor, deixe um endereço para resposta.