terça-feira, 8 de março de 2011

Aulas na Kikikits

Depois da pausa do ano passado, retomo minhas aulas em São Paulo, começando em abril. As aulas serão dadas às terças-feiras, na Kikikits.
Serão duas turmas, com 6 vagas em cada uma. O horário da manhã vai das 09:30 às 12:30 e o da tarde vai das 13:30 às 16:30.

Estamos avaliando a possibilidade de uma turma noturna, mas nada está definido ainda.
Turmas noturnas são difíceis de montar - eu tento montar uma aqui em Campinas há um tempão e não vai!

Na primeira aula todo mundo vai fazer uma pecinha, minha "Surpresa de Abril", para que eu possa conhecer e avaliar as habilidades e conhecimentos das alunas e assim, indicar o curso mais adequado para cada uma.
Diferentemente das aulas em Campinas,  as pessoas não têm como conversar comigo antes do início das aulas e este é o modo que eu encontrei para resolver isto. Espero que todo mundo goste!
O que vai ser feito usa uma técnica das mais especiais, com resultados rápidos e surpreendentes. E como é uma surpresa, a imagem está desfocada!!!
Clicar aqui para ver a página com os cursos

Os interessados devem entrar em contato com a Daniela, na Kikikits.
Fone: (11) 2127 1500
Mail: daniela@kikikits.com.br

4 comentários:

  1. Hola Paula, me parece fantastico la forma en que vas a evaluar a tus alumnas. Voy a tomar tu idea con las nuevas que me lleguen, asi se a que nivel van. Besos

    ResponderExcluir
  2. Gracias Maria de Lourdes. Esta evaluación funciona bien y si quieres podemos hablar y ver más detalles sobre el tema.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula, estive no evento em Limeira e comprei alguns projetos para bordar, inclusive um material para bordar "sozinha", já fiz tudo e adorei a simplicidade com que vc ensina, já sou seguidora mas também sua admiradora...Parabéns pelo trabalho maravilhoso!! O bordado é a minha paixão!
    Beijo
    Vera Bertozzi
    http://artesanatoemtecido.blogpot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera, obrigada. Deu tudo certo com seus projetos então? Qualquer problema ou dúvida estou sempre disponível para esclarecer ou dar uma "mãozinha"!

    ResponderExcluir

Por Favor, deixe um endereço para resposta.