domingo, 3 de julho de 2011

Sadako Totsuka - Master of Embroidey

Eu recebi este magnifico conjunto de livros ontem, da Dinah Augusta. São 5 volumes de estudos aprofundados e detalhados dos mais diversos pontos de bordado.
Quem tiver algum parente no Japão e conseguir me comprar os números 6 ao 12, me avise!
Eu fiquei completamente enlouquecida com os livros; vocês não imaginam o Sadako Totsuka é capaz de fazer com os pontos!
Link para a página do Totsuka Institute
Link para a página de venda dos livros (no Japão), não consegui encontrar em nenhum outro lugar. O livro 12 está nesta página e para ver todos tem que ir passando mais 2 páginas.
EU VOU FICAR DOENTE, MUITO GRAVE, SE EU NÃO CONSEGUIR ESTES LIVROS. VOU PRECISAR DE INTERNAÇÃO E DE UMA QUANTIDADE ENORME DE ANTI-DEPRESSIVOS!!!

2 comentários:

  1. OLá professora paula , vim parar no seu blog, porque estou no japao e por uma amiga portuguesa acabei descobrindo sobre os bordados de totsuka e vendo pesquisas acabei de ver seu site, muito bom saber que ja tem quem pratique esses bordados no brasil, e justo estou tentando me aperfeiçoar pra minha volta ao brasil, e poder aprender um pouco mais sobre bordados, eu bordo varias artes e sou professora tbem na minha cidade ,uma cidade simples e pequena mas que tem lindas fontes de bordados, estou me preprarando pra que talvez eu possa ajudar e ensinar um pouco mais..vi que esta a procura desses livros ja vi varios mas nao comprei e dou uma olhadinha porque ficam expostos mas ..vou ver se vejo os numeros que esta procurando e qualquer coisa te escrevo, tbem tenho um blog e onde tbem ja fiz um sorteiro internacional de livros daqui do japao as amigas adoraram o sorteio e esperam por mais um quem sabe ano que vem, a vida aqui e corrida e quase nao tenho tempo mas sempre que posso estou bordando, qdo der me faça uma visitinha vou adorar receber sua visita..abraços neusa
    www.artemanianeusa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por Favor, deixe um endereço para resposta.