segunda-feira, 29 de setembro de 2014

  

http://www.preac.unicamp.br/cac/bordado/?page_id=36


Conteúdo enviado por Tereza Barreto.

CONVITE ESPECIAL

 1º Seminário Nacional Bordado e Suas Histórias na Unicamp
Ao visitar o site do 1º Seminário Nacional Bordado e Suas Histórias na Unicamp, evidenciamos o encontro de duas artes que encantam e dão significados plenos de magia e beleza às nossas existências: A Literatura & O Bordado, essas artes antigas que não foram extintas pelas modernas tecnologias e com certeza não serão, pois nascem da solidão do ser que se propõe a construir...ponto após ponto, palavra após palavra! e assim o fio condutor de um narrador se junta as linhas e agulhas sobre um risco a ser bordado e então palavras e linhas fabricam as construções milagrosas das histórias de bordado que são contadas...  
Por isso, convidamos os amantes das histórias e dos bordados, que bordam e contam histórias, sozinhos ou em grupos e que essas experiências estejam promovendo:  bons relacionamentos, alegria de viver, saúde e qualidade de vida tanto individual como nas escolas, ateliês e oficinas em geral para o 1º Seminário Nacional Bordado e Suas Histórias na Unicamp, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro no Centro de Convenções da Unicamp.

Formas de participação:

1) Ouvinte: (Inscrição até 20/11/2014) Participação nas Palestras, Oficinas, apresentações artísticas, feiras de Bordados, praças de alimentação com direito a Certificado;

2) Painel artístico: (Inscrição até 09/11/2014) O participante expõe uma ou mais “Arte Bordada” através de um quadro, uma toalha, um caminho de mesa, um pano de parede, um painel de qualquer tamanho. O importante nesta modalidade é a expressão artística do seu criador e a emoção que esta obra produz aos visitantes desta exposição;

3) Pôster: (Inscrição até 09/11/2014) O Participante Expõe seu trabalho de pesquisa acadêmica ou experiência com práticas de bordados no formato de “texto e fotos” sozinho ou em grupo com o material desejado, pano, plástico ou outro material no tamanho de 90x1,20cm.

4) Roda de Memória, (Inscrição até 09/11/2014) O participante descreve em poucas linhas “A história que será contada para o grupo de participantes dentro do evento

Contato: Terezinha: E-mail: terezabarretocosta@gmail.com 
Ficaremos muito honrados com sua presença! Venha compartilhar suas histórias e sua arte com todos aqueles que acreditam que bordar é (re)criar um novo traçado para a vida.

16 comentários:

  1. Assumes others should know what to do and how to do it with little or no training.

    야설

    ResponderExcluir
  2. Valuable info. Lucky me I found your website by accident, and I am shocked why this accident did not happened earlier! I bookmarked it.

    휴게텔

    ResponderExcluir
  3. Simply want to say your article is as surprising. The clarity on your put up is simply spectacular and that I could assume you are a professional on this subject. Fine with your permission let me to take hold of your RSS feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the enjoyable work.

    외국인출장

    ResponderExcluir
  4. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be really something which I think I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me. I am looking forward for your next post, I’ll try to get the hang of it!

    스포츠마사지

    ResponderExcluir

Por Favor, deixe um endereço para resposta.